Entrega Técnica

A entrega técnica consiste em uma revisão e auxílio para utilização do produto, montagem, apresentação do produto e suas características ao consumidor, orientações de segurança e mecânica básica, afim de evitar problemas futuros com uso inadequado e também a oportunidade do consumidor de tirar suas dúvidas. A entrega técnica deve ser realizada em uma revenda autorizada Husqvarna. Para os consumidores da lojahusqvarna.com.br colocamos à disposição um serviço de agendamento de entrega técnica por meio da nossa central de atendimento 0800 0229 801 ou pelo WhatsApp (11) 97484-6143. O serviço de entrega técnica não tem custo ao consumidor, ficando sob sua responsabilidade a disponibilização ou compra nas revendas autorizadas dos insumos necessários como combustível, óleo 2T e/ou óleo de corrente, a depender do produto da entrega técnica.

É de extrema importância que o certificado de garantia seja lido e cumprido pelo consumidor. Durante a entrega técnica, a revenda entregará um formulário em duas vias de confirmação da realização do serviço para assinatura do consumidor. Uma das vias assinadas fica com o Revendedor Husqvarna e a outra em posse do consumidor.

Não se esqueça de levar a Nota Fiscal e Manual de Garantia no dia que for realizar a entrega técnica de seu equipamento.

Fechar X

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco

Nome*

E-mail*

Telefone*

Assunto

Número do pedido (se houver)

Mensagem*

Title

This is a alert message

Fale com a gente!

O horário de atendimento da Loja Virtual é das 08h as 18h e de segunda a sexta e aos sábados das 08h ás 12h. Os emails enviados só serão lidos após as 08:00 do dia seguinte

Atendimento por e-mail

Ainda não encontrou o que procura? Manda mensagem: