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    Calcular Frete

    Inovações e Soluções

    Com mais de 329 anos de Inovação, nosso propósito é transformar tecnologia em oportunidade. Com a paixão por inovação nós criamos desempenho, orgulho e impulsionamos os resultados dos nossos consumidores.

    Ao longo de sua história, o Grupo Husqvarna foi responsável por muitas inovações como o forno microondas e as bicicletas elétricas.

    Tecnologias:

    Air Injection™
    Sistema inteligente de aspiração do ar pelo motor que mantém o filtro de ar limpo por mais tempo.

    Lowvib®
    Tecnologia de amortecimento das vibrações do equipamento que oferece maior conforto ao operador.

    Tap’n Go
    Sistema de liberação rápida do fio de nylon nas roçadeiras e aparadores de grama sem a necessidade de parar a máquina.

    XP® (Extra Performance)
    Sistema para motores que propicia uma resposta de aceleração mais rápida.

    SavE™
    Modo econômico de operação que permite maior autonomia da bateria em trabalhos menos exigentes.

    X-Torq®
    Sistema de otimização inteligente do combustível pelo motor que reduz em até 20% o consumo de combustível e até 60% das emissões de poluentes pelo equipamento.

    Trocas e Devoluções

    1. Como funciona a política de trocas e devoluções?

    Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções poderão ser feitas no prazo máximo de até 07 (sete) dias a contar da data de entrega do produto. O custo de frete da devolução será pago pela Husqvarna.

    Para solicitação de trocas ou devoluções, acesse o link Troque Fácil em nossa página e siga as seguintes instruções:

    1) Clique em “começar”, digite o número do seu pedido e e-mail utilizado na compra;

    2) Selecione “buscar e continuar”, escolha os itens do pedido que deseja trocar e clique em “devolver” como ação;

    3) Escolha entre as opções o motivo pelo qual está realizando a troca/devolução. A definição do transporte será realizada pela equipe do SAC de acordo com o produto a ser devolvido, seguindo normalmente o mesmo modal de transporte pelo qual o produto foi entregue a você.

    Você receberá por e-mail o código de postagem ou voucher para coleta com todas as instruções de como utilizá-lo. Assim que o produto retornar ao seu local de destino, realizaremos a análise técnica para verificar se está de acordo com todos os itens exigidos para a efetivação de trocas ou devoluções.

    Caso o produto esteja de acordo com todos os itens exigidos, você receberá um crédito no valor pago pelo produto para realizar uma nova compra no site (vale-troca) ou a devolução do valor de acordo com a modalidade escolhida para pagamento.

    Atenção: a Loja Oficial Husqvarna (lojahusqvarna.com.br) isenta-se de atender às solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto sem comunicação prévia para o atendimento ao cliente pelo link Troque Fácil. Produtos devolvidos nos quais se constatem ausência de itens ou acessórios que o acompanham, avarias no produto ou sinais de mau uso, embalagem aberta ou avariada, presença de combustível e/ou óleo no tanque, entre outros, não serão aceitos.

    Não realizamos troca de produtos por produtos, apenas por Vale-Troca para nova compra no site lojahusqvarna.com.br.

    1.1 Quem paga o frete nos casos de devolução e/ou troca?

    Se você solicitar a troca e/ou devolução em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução são por nossa conta. Após análise e aprovação da solicitação e do(s) produto(s) recebido(s) cujo motivo seja troca por defeito técnico, o frete do novo envio também será por nosso conta. No caso de trocas por arrependimento e utilização do vale-troca, o frete para entrega do novo(s) produto(s) escolhido(s) será por conta do consumidor, no caso, você.

    1.2 Minha solicitação de troca ou devolução pode ser recusada na entrega do produto?

    Sim. Na decorrência de alguma(s) da(s) hipótese(s) listadas abaixo, a lojahusqvarna.com.br recusará o recebimento do produto e efetuará a devolução do produto para você, lembrando que os pagamentos realizados não serão ressarcidos:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado ou com sinais de mau uso;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios ou partes que acompanham o produto;
    - Presença de combustível e/ou óleo no tanque;
    - Presença de óleo nas correntes.

    1.3 Me arrependi da compra antes de receber o pedido, como devo proceder?

    Caso você se arrependa após a confirmação da compra do produto sem tê-lo recebido, você deverá aguardar a chegada do produto pela transportadora para rejeitá-lo no momento da entrega. Neste caso, você precisará escrever no verso da nota o motivo do não recebimento e assinar. Caso seu produto seja enviado pelo correio, você deverá aguardar a chegada no seu endereço e realizar todos os trâmites de troca e devolução pelo link Troque Fácil no site lojahusqvarna.com.br.

    1.4 Me arrependi da compra, posso solicitar Troca ou Cancelamento?

    A devolução ou troca por arrependimento de qualquer produto só pode ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avarias no produto, o prazo é de 07 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou você não estiver satisfeito com a compra, comunique-se no setor de atendimento ao cliente através do Link Troque Fácil.

    1.5 Qual será o meio de transporte para devolução do meu pedido?

    Caso o produto a ser devolvido, bem como sua embalagem, esteja de acordo com os parâmetros exigidos pelo correio, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo de postagem é gratuito para você, ficando sob sua responsabilidade o transporte do(s) produto(s) até alguma agência autorizada dos Correios.

    Para postar o produto nos Correios siga as instruções abaixo:
    - Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    - Certifique-se de que todos os itens/acessórios que acompanham o produto estejam na caixa;
    - Relate no verso da nota fiscal o motivo da devolução;
    - Acondicione a nota fiscal recebida no ato da entrega do produto dentro da caixa. É imprescindível que ela seja enviada junto com o produto para que o pedido seja identificado;
    - Certifique-se de que a embalagem esteja devidamente fechada.

    Caso a devolução seja possível somente via transportadora em função das dimensões ou características do(s) produto(s), a lojahusqvarna.com.br enviará por meio de seu Serviço de Atendimento ao Consumidor uma autorização de coleta do(s) produto(s) no mesmo local de entrega. O agendamento e confirmação ficarão a cargo da Husqvarna, inclusive sobre horários e devidos comprovantes.

    Para coleta, é necessário seguir as seguintes orientações:

    - Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    - Certifique-se de que todos os itens/acessórios que acompanham o produto estejam na caixa;
    - Relate no verso da nota fiscal o motivo da devolução;
    - Acondicione a via da Danfe (nota fiscal) recebida no ato da entrega. É imprescindível que seja enviado junto ao produto para que o pedido seja identificado;
    - Certifique-se de que a caixa ou embalagem esteja devidamente fechada;
    - Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o mesmo não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato pelo número 0800 0229 801;

    1.6 Qual o prazo para resolução da minha solicitação de troca e/ou devolução?

    A loja.husqvarna.com.br tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na Revenda ou Centro de Distribuição Husqvarna para análise técnica do(s) produto(s). Após aprovação da análise, o processo de troca e/ou devolução será efetivado. Nos casos de troca por arrependimento, será enviado para você um vale-troca para uma nova compra no site e, nos casos de trocas por avaria ou defeito de produto, a Husqvarna fará envio de produto idêntico para substituição.

    1.7 Como receberei a restituição do valor pago?

    A loja.husqvarna.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida por você no processo de compra.
    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior, de uma só vez, independentemente do valor de parcelas. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas por boleto bancário, a restituição ocorrerá por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agencia do Banco Itaú, mediante apresentação e documento de identidade e CPF.

    1.8 Me arrependi da compra, o que eu faço?

    Para efetuar a devolução por arrependimento, deve-se respeitar as seguintes condições:

    - O prazo para manifestar arrependimento da compra do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem índices de uso, acompanhado do Danfe (nota fiscal), manual e todos os acessórios que o acompanham;
    - Para solicitação de troca ou devolução do produto por arrependimento, acesse o link Troque Fácil ou entre em contato com nossa central de atendimento 0800 0229 801 ou sac.lojahusqvarna@husqvarnagroup.com.;
    - Os cancelamentos de trocas e devoluções já solicitadas podem ser realizados diretamente no painel da Troque Fácil.

    Para mais informações, consulte a Política de Trocas e Devoluções.

    1.9 O produto está com defeito. E agora?

    Até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, a solicitação de troca deverá ser feita pelo link Troque Fácil.
    Após o prazo para trocas e devoluções por motivo de arrependimento ou defeito no produto e dentro do prazo de garantia legal, os produtos com defeito de fabricação deverão ser encaminhados pelo consumidor para uma das assistências técnicas autorizadas Husqvarna. Caso a avaliação certifique que o produto não poderá ser reparado, o mesmo, acompanhado de documento que ateste a presença de defeito irreparável, deverá ser devolvido à Husqvarna. É indispensável que estejam acompanhados da nota fiscal, manual e todos os acessórios.
    Consulte a rede de assistências técnicas e postos de serviço avançados Husqvarna no link: https://www.husqvarna.com/br/ Opção LOCALIZADOR DE REVENDAS – Assistência Técnica.

    2.0 Quero cancelar a compra antes do recebimento da mercadoria. Como procedo?

    Se a forma de pagamento for boleto bancário e o pagamento não for realizado dentro do prazo estipulado, o pedido será automaticamente cancelado.
    Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de credito e você já tenha recebido e-mail de confirmação do mesmo, não será possível o cancelamento. Cancelamentos só serão possíveis caso os pedidos ainda não tenham sidos aprovados pelo sistema. Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita em até 07 (sete) dias, a contar da data da entrega. Neste período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito com a compra, o cancelamento pode ser feito diretamente no link da Troque Fácil, nas opções de devolução ou troca via vale-troca..

    2.1 Como trocar um produto?

    A troca de qualquer produto pode ser solicitada no prazo máximo de até de 07 (sete) dias, a contar da data de entrega.

    Para a troca de um produto, é necessário considerar as seguintes observações:
    - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem índices de mau uso, acompanhado da Danfe (nota fiscal) do manual e todos os acessórios;
    - Para solicitar a troca do produto, clique/ligue no link da Troque Fácil.

    Para mais informações, consulte a política de trocas e devoluções.

    2.2 Como devolver um produto?

    A solicitação de devolução deverá ser feita pelo link da Troque Fácil ou comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria.
    Vide Política de Trocas e Devoluções para verificar como proceder com a devolução.

    2.3 Qual o prazo para resolução de troca?

    A loja.husqvarna.com.br tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contado a partir da data do recebimento da mercadoria na revenda ou no Centro de Distribuição Husqvarna, para verificar se a solicitação atende aos requisitos da política de trocas e devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou a restituição do valor da compra.

    2.4 Quero o ressarcimento de valores de pedidos cancelados. Como eu faço?

    A loja.husqvarna.com.br fará o pagamento total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
    Em compras realizadas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado no ato da compra. O prazo do ressarcimento depende da administradora do cartão.
    Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o comprador não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agencia do Banco Itaú, mediante a apresentação de documento de identidade e CPF.
    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos na Revenda ou Centro de Distribuição Husqvarna.
    A loja.husqvarna.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido que não preencha os requisitos da política de trocas e devoluções.

    2.5 O que é o vale-troca?

    Ao solicitar a troca de um produto e mediante a aprovação da análise técnica após recebimento do mesmo por parte da Loja Husqvarna, você receberá um vale-troca no mesmo valor pago na compra. Após a liberação do vale-troca pela loja.husqvarna.com.br, você receberá um e-mail informando a numeração e validade. A partir deste momento, será possível visualizar e utilizar o vale-troca para a compra de um novo produto no site. O frete para este novo envio será por conta do consumidor.

    2.6 Posso cancelar ou desistir da compra que está na transportadora?

    Em caso de desistência após a emissão da Danfe (nota fiscal), o cancelamento do pedido não poderá ser efetuado. Durante a entrega da transportadora no seu endereço, você poderá recusar o recebimento, descrevendo o motivo da devolução no verso da nota juntamente com sua assinatura. Caso não seja possível a recusa no momento do recebimento do pedido, você poderá solicitar a devolução ou troca dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias após data de entrega do produto pelo link Troque Fácil presente no site. Após o retorno da mercadoria na Revenda ou Centro de Distribuição Husqvarna, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total da compra, desde que o produto seja recebido nas condições estabelecidas.

    2.7 Como é realizada a coleta em caso de troca e/ou devolução?

    Para pedidos e/ou produtos cujo meio de transporte para devolução foi determinado pela lojahusqvarna.com.br via transportadora, nosso compromisso é de realizar até 03(três) tentativas consecutivas de coletas, entre intervalos de até 48h entre uma tentativa e outra. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h e a transportadora deixa no local um comprovante da mesma. Caso as três tentativas resultarem em insucesso no processo de troca e/ou devolução, este é cancelado e você será notificado. Caso o consumidor queira efetuar a troca após estas 03 (três) tentativas, o mesmo deverá arcar com os custos do frete reverso.

    Garantias do Produto

    1. Como funciona a garantia para produtos adquiridos na lojahusqvarna.com.br?

    Conforme art. 26 do Código do Consumidor, os produtos Husqvarna têm garantia legal de 90 (noventa) dias contra eventuais defeitos materiais ou de fabricação. O período legal se inicia a partir da data de emissão da nota fiscal.
    A Husqvarna oferece a todos os consumidores que adquirem seus produtos, seja em loja física ou online, a possibilidade de adicionar mais 90 (noventa) dias de garantia contratual do fabricante mediante a realização da entrega técnica do produto nas revendas autorizadas Husqvarna e de forma presencial. Após a realização da Entrega Técnica e devidos registros na revenda autorizada, é possível ainda adicionar mais 180 (cento e oitenta) dias de garantia contratual do fabricante, mediante a realização da 1ª revisão do produto, que deve ser feita dentro do prazo do 5° ao 7° mês após a data da emissão da Nota Fiscal. Desta forma, mediante o cumprimento das etapas descritas abaixo em uma das revendas autorizadas Husqvarna, é possível que o consumidor tenha até 12 (doze) meses de garantia do produto Husqvarna.

    Importante: A entrega técnica deve ser realizada antes da utilização do produto e em até 30 (trinta) dias após a compra (data de emissão da nota fiscal). Para produtos adquiridos na plataforma lojahusqvarna.com.br, está disponível ao consumidor o serviço exclusivo de agendamento de entrega técnica em lojas autorizadas Husqvarna sem custo, ficando por conta do consumidor a compra dos insumos necessários para a realização do serviço, como óleo 2T, lubrificantes, combustível, entre outros. Os preços dos insumos podem variar de um revendedor para outro.

    Após a realização da Entrega Técnica e devidos registros na Revenda Autorizada, é possível ainda adicionar mais 180 (cento e oitenta) dias de garantia contratual do fabricante, mediante a realização da 1ª revisão do produto, que deve ser feita dentro do prazo do 5° ao 7° mês após a data da emissão da Nota Fiscal.

    A Primeira revisão preventiva deve ser realizada dentro de 30 (trinta) dias antes ou 30 (trinta) dias após o término do período de garantia contratual de 90 (noventa) dias obtidos após a entrega técnica.

    Em caso de alegação de defeito de fabricação, a solicitação de garantia deverá ser feita imediatamente em uma assistência técnica autorizada Husqvarna, desde que dentro do prazo de garantia. Você pode verificar uma autorizada mais próxima no nosso site www.lojahusqvarna.com.br ou pela central de atendimento 0800 0229 801.
    A entrega técnica e a primeira revisão preventiva devem ser realizadas nos períodos determinados em uma assistência técnica autorizada Husqvarna.
    É obrigatório constar o carimbo da assistência técnica autorizada Husqvarna para a entrega técnica e para a 1° revisão do produto no formulário de entrega técnica que está junto ao produto e/ou manual. É obrigatório constar o carimbo da assistência técnica autorizada Husqvarna para a entrega técnica e para a 1° revisão do produto no Certificado de Garantia e Entrega Técnica que acompanha seu produto.
    Dentro do prazo de um ano, a Husqvarna compromete-se a reparar e/ou substituir gratuitamente as peças reconhecidas como defeituosas por seu departamento de pós-vendas, desde que a entrega técnica e a 1° revisão do produto tenham sido executadas e validadas dentro dos prazos estabelecidos.
    Para atendimento da garantia durante o período de garantia legal, é necessária apenas a apresentação da nota fiscal. Porém, o consumidor deve sempre portar o Manual para tirar suas dúvidas. Para atendimento da garantia durante o período de garantia legal, é necessário a apresentação da nota fiscal e do Certificado de Garantia e Entrega Técnica. O transporte do produto para assistência técnica autorizada Husqvarna fica sob responsabilidade do consumidor.
    A Husqvarna não assume quaisquer obrigações ou despesas que não estejam expressamente previstas neste instrumento particular e não se compromete ao pagamento de indenizações por danos, lucros, cessantes ou prejuízos econômicos de qualquer espécie, danos materiais, morais ou estéticos ou por qualquer outro gasto. Portanto, serão responsabilidades do consumidor todas as despesas para diagnósticos, orçamentos e reparação, caso os alegados defeitos não se enquadrem na cobertura de garantia da Husqvarna ou ela venha a resultá-los por qualquer causa ou circunstâncias previstas.

    Para Peças de Reposição e/ou Acessórios separadamente, a garantia é de 90 (noventa) dias após a data da emissão da nota fiscal.

    1.1 O que é entrega técnica?

    A entrega técnica consiste em uma revisão e auxílio para utilização do produto, montagem, apresentação do produto e suas características ao consumidor, orientações de segurança e mecânica básica, afim de evitar problemas futuros com uso inadequado e também a oportunidade do consumidor de tirar suas dúvidas. A entrega técnica deve ser realizada em uma revenda autorizada Husqvarna. Para os consumidores da lojahusqvarna.com.br colocamos à disposição um serviço de agendamento de entrega técnica por meio da nossa central de atendimento 0800 0229 801 ou pelo WhatsApp (11) 97484-6143. O serviço de entrega técnica não tem custo ao consumidor, ficando sob sua responsabilidade a disponibilização ou compra nas revendas autorizadas dos insumos necessários como combustível, óleo 2T e/ou óleo de corrente, a depender do produto da entrega técnica.

    É de extrema importância que o certificado de garantia seja lido e cumprido pelo consumidor. Durante a entrega técnica, a revenda entregará um formulário em duas vias de confirmação da realização do serviço para assinatura do consumidor. Uma das vias assinadas fica com o Revendedor Husqvarna e a outra em posse do consumidor.

    Não se esqueça de levar a Nota Fiscal e Manual de Garantia no dia que for realizar a entrega técnica de seu equipamento.

    1.2 Como funciona o agendamento da entrega técnica?

    Por meio do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 0229 801 ou pelo WhatsApp (11) 97484-6143, dedicado ao agendamento das entregas técnicas, o consumidor faz a solicitação pelo preenchimento de um formulário com número do pedido e até 03 (três) opções de dia e horário para a realização da mesma. Ao receber estas informações, a central de atendimento identifica a revenda mais próxima do endereço onde o pedido foi entregue, realiza o agendamento junto ao Revendedor na opção atendida pelo mesmo e formaliza o serviço junto ao consumidor. A formalização se dá pelo envio do voucher que autoriza realização do serviço sem custo ao consumidor. Os custos referentes aos insumos necessários para a realização da entrega técnica ficarão a cargo do consumidor. A relação destes insumos e a média de custo será informada no por e-mail ao consumidor na confirmação do agendamento do serviço.

    1.3. O que é a 1°revisão do produto?

    A primeira revisão é uma verificação da capacidade técnica do produto, para garantir que após 180 (cento e oitenta) dias de uso, o mesmo não esteja danificado. Pode haver necessidade de troca de peças e acessórios para melhor desempenho do produto, cujos custos serão de responsabilidade do consumidor e de acordo com o orçamento apresentado pela revenda autorizada.
    Na 1° revisão do produto será entregue um formulário do serviço em duas vias para assinatura do consumidor.

    1.4. O que não está coberto pela garantia?

    - Produtos ou peças danificadas decorrentes de operação inadequada, utilização de peças, acessórios ou componentes não originais Husqvarna, utilização incorreta ou fora do propósito de uso do produto;
    - Produtos danificados pela não leitura e/ou não aplicação das instruções do manual do consumidor;
    - Defeitos provocados por abastecimento do produto com combustíveis inapropriados ou fora das recomendações da Lei n°9847/99 da Agência Nacional do Petróleo (ANP);
    - Produtos danificados pela utilização de lubrificantes não recomendados ou inapropriados ou fora das recomendações descritas no Manual de Instruções do Operador;
    - Produtos danificados pela utilização de mistura em proporções incorretas de óleo lubrificante e combustível, em desacordo com o descrito no Manual de Instruções do Operador.
    - Avarias ocasionadas por acidentes, intempéries, queda e fogo;
    - Produtos, peças e acessórios não fornecidos pela Husqvarna;
    - Produtos com sinais de violação, conserto por oficinas e/ou pessoal não autorizado ou ainda ligações elétricas fora da voltagem especificada;
    - Peças com desgaste natural decorrentes do uso normal do produto. Por exemplo: velas de ignição, filtros, lubrificantes, juntas, buchas, cordas de sistema de arranque, amortecedores, correias lâminas adaptadores de lâminas, sabres, correntes de corte, entre outros;
    - Danos decorrentes de uso normal, tais como avarias na plataforma de corte (deck), pneus furados devido à fonte externa, descoloração natural dos materiais por ações do tempo, danos ou defeitos nas lâminas decorrentes de contatos com abrasivos, pedras e objetos estranhos, excesso de sujeiras decorrentes de uso normal, corrosão, ferrugem e umidade;
    - Revisões preventivas e/ou ajustes, tais como limpeza, descarbonização e regulagem de carburador ou outros itens que necessitam de regulagem periódica em geral;
    - Despesas com transporte do produto até o revendedor ou assistência técnica autorizada Husqvarna e/ou eventuais despesas com reparos fora da garantia;
    - Danos causados por entrega técnica realizada por revendedor ou assistência técnica que não seja um parceiro da rede Husqvarna;
    - Danos a pulverizadores e atomizadores ocasionados por utilização de soda cáustica ou inflamáveis, causando quebra ou fissura do produto;
    - Montagem incorreta do produto, ou seja, o consumidor que optar por montar por conta própria seu produto sem suporte do revendedor ou assistência técnica autorizada;
    - Danos relacionados a modificações e alterações de produtos originais, ou seja, uso de peças e acessórios não originais, armazenamento incorreto e falta de limpeza e cuidados.

    1.5. Quais são os meus deveres como consumidor?

    - Ler e compreender as instruções no manual do operador que acompanha o produto;
    - Procurar uma revenda ou posto de serviços autorizado Husqvarna para receber o serviço de entrega técnica e manutenção preventiva do produto;
    - Seguir as instruções de instalação, preparação, operação, manutenção, acondicionamento e descarte de produtos, conforme indicado no manual de instruções do operador que acompanha o produto;
    - Utilizar o produto somente para propósito recomendado pelo fabricante, a Husqvarna;
    - Providenciar lubrificação apropriada para todos os componentes do produto;
    - Utilizar combustível apropriado e dentro das recomendações da Lei n°9.847/99;
    - Providenciar a correta mistura de combustível para o produto, conforme indicado no manual de instruções do operador;
    - Seguir o plano de manutenção preventiva constante no manual de instruções do operador;
    - Utilizar somente peças e acessórios originais Husqvarna;
    - Encaminhar o produto somente para assistência técnica autorizada Husqvarna, caso venha a apresentar algum tipo de problema;
    - Providenciar o translado do produto até a assistência técnica autorizada Husqvarna, caso venha apresentar algum tipo de problema;
    - Sempre apresentar os documentos comprobatórios de compra e demais serviços realizados como, por exemplo, entrega técnica;
    - Assinar o comprovante de realização da entrega técnica e manutenção preventiva;
    - Assinar como ciente toda e qualquer solicitação de garantia e/ou serviço referente ao produto de sua propriedade;
    - Retornar as baterias usadas (descartadas) do produto para um posto autorizado Husqvarna. Os produtos Husqvarna não devem ser descartados no lixo;
    - Efetuar o descarte conforme legislação especifica do território nacional. Estas informações atualizadas sobre o descarte das baterias das categorias estão disponíveis nos postos Husqvarna;
    - Sempre manter o produto em boas condições de uso, conservando-o limpo, bem armazenado e com as manutenções em dia.

    Processo de Entrega

    1) 1.1 Condições gerais

    As entregas serão realizadas por Revendas autorizadas ou pelo Centro de Distribuição Husqvarna, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas poderão ocorrer aos sábados.
    O prazo da entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
    Após a confirmação do pagamento, o prazo de emissão da Danfe (nota fiscal) é de até 02 (dois) dias úteis.
    Por favor, certifique-se das dimensões do produto e verifique se são adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois o entregador não fará montagem, desmontagem dos produtos, transporte por escadas ou içamento por janelas e/ou lado de fora de prédios.

    IMPORTANTE:: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, processo de emissão de Danfe (nota fiscal) e o tempo de separação do produto. A cada atualização no status do produto, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    1.2. Situações em que pode haver atraso na entrega

    Se houver 03 (três) três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a revenda autorizada ou para o Centro de Distribuição Husqvarna. Para que seja realizada uma nova entrega, é preciso confirmação do endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, a contar da confirmação de endereço. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo número 0800 0229 801.

    IMPORTANTE: por motivos de segurança, nossos operadores não alteram o endereço de entrega ou dados cadastrais de clientes.

    IMPORTANTE: será possível somente alterar informações complementares como: bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuvas, acidentes ou greves na região de entrega que impossibilitem a chegada da transportadora, ainda são fatores que podem ocasionar atrasos na entrega.

    1.2 Quando recusar a entrega

    Os produtos são enviados aos clientes devidamente embalados com identificação da logomarca Husqvarna e, em alguns casos, com nota fiscal emitida por um dos nossos revendedores autorizados. Caso uma das hipóteses abaixo seja observada, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo no verso da Danfe (nota fiscal).

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido.

    1.3 Compromisso das transportadoras

    Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre as mesmas.

    A entrega só poderá ser realizada para uma pessoa com idade acima de 18 (dezoito) anos que apresente documento de identificação com foto.

    A transportadora é vedada de:
    - Entrar no domicílio;
    - Entrega por meios alternativos (ex. içar produtos);
    - Realizar manutenção ou instalação do produto;
    - Abrir a embalagem do produto;
    - Realizar entrega em endereços diferentes da Danfe (nota fiscal);
    - Realizar entregas a menores de idade sem documento de identificação.

    2) Como faço para acompanhar meu pedido?

    Após fazer o login na loja.husqvarna.com.br, você acessa o campo MINHA CONTA, no qual poderá acompanhar a aprovação de pagamento e o prazo de entrega do produto. Você também pode localizar os últimos pedidos por data ou número dos mesmos. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta, notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber nossas notificações. É importante ficar atento aos e-mails transacionais para acompanhar o status de seu pedido.

    3) Preciso alterar meu pedido fechado, como fazer?

    Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço de entrega ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é que lhe convém, indicamos entrar em contato com nossa central de atendimento pelo número 0800 0229 801 ou e-mail sac.lojahusqvarna@husqvarnagroup.com para verificar o status de seu pedido. Se quiser adicionar outro produto à sua compra, deve-se fazer um novo pedido.

    4) Ainda não recebi minha compra, o que aconteceu?

    Verifique o que pode ter ocorrido:

    4.1 Data da entrega

    Verifique se a data de entrega já expirou.
    Caso o prazo previsto de entrega tenha expirado, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo número 0800 0229 801 ou sac.lojahusqvarna@husqvarnagroup.com para verificar o status do seu pedido.

    4.2 Dados do endereço

    Confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos consumidores. Se houver qualquer divergência, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo número 0800 0229 801 ou sac.lojahusqvarna@husqvarnagroup.com

    4.3 Pagamento

    Confirme se o pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

    4.5 Ausência de recebedor

    Verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a loja.husqvarna.com.br já fez alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24 (vinte e quatro) a 48 (quarenta e oito) horas. Temos o compromisso de fazer até 03 (três) tentativas de entrega consecutivas. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no local. Caso conste como entregue, verifique se o pedido não foi entregue na portaria.

    4.6 Recusa do produto

    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiro ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

    4.7 Fatores naturais e adversos

    Certifique-se que nos dias agendados para entrega não tenha ocorrido chuvas fortes, acidentes ou greves na região, impossibilitando a chegada do transportador.

    Nossa equipe de atendimento é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não forem sanadas por meio do site, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 0229 801 ou e-mail sac.lojahusqvarna@husqvarnagroup.com.

    5) Qual o prazo de entrega e disponibilidade dos produtos?

    O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento e disponibilidade dos produtos adquiridos e poderá ser visualizado no campo CONSULTE O PRAZO DE ENTREGA DE SEU PEDIDO em sua cesta de produtos. IMPORTANTE: o prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação de pagamento pela operadora financeira e pela loja.husqvarna.com.br, após validação dos dados cadastrais. No caso de boletos, somente após baixa no pagamento do mesmo.

    5.1 Casos especiais de disponibilidade | 5.1.1 Produtos em estoque

    Significa que o produto já está disponível em estoque. Desta maneira, a entrega só depende do prazo e forma de pagamento.

    5.1.2 Últimas unidades em estoque

    Encontrou essa frase na compra de seu produto, corra para garantir o seu, pois indica que o estoque está chegando ao fim.

    6) Tipos de entrega

    O prazo de entrega varia de acordo com o endereço onde a mesma deverá ser destinada. Verifique a data estimada no momento de compra. Para as compras realizadas sábados, domingos e/ou feriados e após as 18h, deve ser considerado mais um dia útil para o prazo de entrega.

    6.1 Normal
    Essa é a entrega padrão e mais econômica.
    6.2 Expressa
    Essa é a entrega mais rápida, porém, o valor do frete nem sempre será o mais econômico.

    7) Não havia ninguém para receber no dia da entrega. E agora?

    Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas de entrega em dias alternados no prazo de 48 (quarenta e oito) horas. É indispensável que no endereço solicitado tenha uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos com documento de identificação para receber e assinar o protocolo de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará à revenda ou ao Centro de Distribuição Husqvarna. Para que seja realizada uma nova tentativa de entrega, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contando a partir da confirmação do endereço.

    Caso seja preciso uma nova entrega, será cobrado novamente o valor do frete do consumidor.

    Após a 2ª tentativa de entrega sem sucesso, nosso SAC entrará em contato com o consumidor para confirmação do endereço. Caso não consiga contato com consumidor e a 3ª tentativa de entrega ocorra sem sucesso novamente, o produto volta para base para que seja definida nova data e/ou canal de entrega do produto ao consumidor como, por exemplo, retirada em alguma loja física autorizada Husqvarna.

    IMPORTANTE: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. ** Excepcionalmente entregas podem ser realizadas aos sábados.Para demais dúvidas, consulte nossa política de entrega.

    8.1 Cartão de crédito

    Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo da entrega é considerado a partir da data de confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Para ampliar ainda mais a sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a operadora financeira ou loja.husqvarna.com.br irá entrar em contato com você.

    8.2 Boleto bancário

    Em caso de pagamento com boleto bancário, a loja.husqvarna.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

    8.3 Vale-troca

    - Valor do vale maior ou igual ao da compra: a confirmação ocorre em até 72 horas.

    9) Não localizaram meu endereço. O que fazer?

    Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o consumidor a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atrasos desnecessários. Mantenha seu cadastro atualizado.

    10) Preciso alterar meu endereço de entrega. O que eu faço? | 10.1 Compra não finalizada:

    Antes de finalizar a compra, você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega em MINHA CONTA. O novo endereço cadastrado ficará disponível para futuras compras na loja.husqvarna.com.br,

    10.2 Compra concluída:

    Para a sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois de finalizada a compra.

    11) Como verificar a embalagem de entrega?

    Todas as mercadorias serão cuidadosamente embaladas, com proteção de impacto. As embalagens contêm a logomarca Husqvarna em sua estrutura e/ou fita adesiva. Em caso de avarias, recuse a entrega e escreva no verso da Danfe (nota fiscal) o motivo da recusa.

    12) Ao abrir a caixa, verifiquei que meu pedido está incompleto. Como proceder?

    Caso você constate que o pedido está incompleto após recebimento, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 0229 801 ou pelo e-mail sac.lojahusqvarna@husqvarnagroup.com.

    Se faltar uma parte do produto, peça, brinde ou acessório, verifique na página de descrição do produto se o item de fato acompanha a mercadoria. É importante relatar a ocorrência em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

    13) Produto entregue é diferente do comprado. E agora?

    Caso o produto entregue seja diferente do que foi comprado, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 022 9801 ou e-mail sac.lojahusqvarna@husqvarnagroup.com.

    Produtos

    Como localizar os produtos?

    Há duas formas de pesquisar os produtos no site lojahusqvarna.com.br: você pode localizar o produto no menu inicial pelo tipo de trabalho que deseja ou necessita realizar, caso não saiba ou não lembre o nome do produto. Cada tópico está baseado na atividade e contém todas as linhas e/ou opções de produtos relacionados. Caso opte por esse tipo de escolha, para cada modelo existe ainda um Menu com filtros que poderá otimizar a sua busca de acordo a quantidade de horas de trabalho semanais, tipo de uso, entre outros. Você ainda pode digitar o nome do produto na barra de pesquisa localizada no alto do site e, na página da categoria do mesmo, selecionar o(s) modelo(s) que deseja. Esta opção também contém os filtros que poderão ajudar a selecionar o melhor modelo e acessórios adequados para o que você precisa.

    1) Já sei qual(is) produto(s) necessito/desejo. Como selecionar o(s) modelo(s) ideal(is)?

    Você pode utilizar o menu de filtro na página do produto. Os produtos também são classificados por horas de trabalho/utilização.

    1.1 Ocasional: produtos para quem utiliza as máquinas em curtos períodos. Não utiliza com frequência, busca conforto e facilidade de manuseio para ajudarem nos trabalhos domésticos ou como hobby. Trabalha aproximadamente 5h/semana.

    1.2 Rural: usuários que buscam máquinas para uso semi-intensivo no campo. Exigem potência e robustez nos trabalhos agrícolas e tarefas rurais, como manutenção da propriedade e construção de cercas.
    Trabalha aproximadamente 25h/semana.

    1.3 Comercial: utilização em áreas urbanas ou rurais, em trabalhos constantes que exigem potência e alto desempenho como preservação de áreas verdes de clubes, condomínios, hotéis e rodovias.
    Trabalha aproximadamente 35h/semana.

    1.4 Florestal: para quem utiliza em áreas de reflorestamento ou no manejo sustentável das áreas verdes. Produtos inovadores com potência. Alta produtividade.
    1.5 Trabalha aproximadamente 44h/semana.

    Todos os produtos possuem descrição, ficha técnica, fotos e vídeos que poderão lhe ajudar a escolher o modelo mais adequado.

    2) O que significa o aviso PRODUTO INDISPONÍVEL?

    A vitrine da lojahusqvarna.com.br é ativada conforme a disponibilidade do produto em nossos estoques. Não é possível realizar a compra de produtos que não estejam disponíveis no estoque. Caso o produto que você deseja esteja indisponível, cadastre-se em AVISE-ME QUANDO CHEGAR para receber uma notificação quando o produto estiver disponível novamente.

    3) Os produtos têm descrição e informações técnicas?

    Todos os produtos disponíveis no site possuem descrição e ficha técnica, nas quais são apresentadas suas principais características, funcionalidades e tecnologias aplicadas. Clique no campo Descrição do Produto no item desejado para verificar as especificações. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade da Husqvarna.

    Antes de incluir o produto no CARRINHO, fique atento às especificações do mesmo, evitando assim possíveis trocas e/ou devoluções.

    4) Todos os produtos acompanham acessórios?

    Não. Nenhum dos produtos a combustão anunciados no site inclui óleo 2T, essencial para o funcionamento do motor, ou qualquer outro acessório para sua utilização, como ferramentas de afiação, por exemplo. Na linha de produtos a bateria, somente alguns modelos vêm acompanhados de fábrica da bateria e do carregador. Para todos os demais, os acessórios devem ser adquiridos pelo consumidor separadamente.

    Fique atendo à descrição do produto e aos acessórios disponíveis para cada um. Também aos lembretes e mensagens de aviso antes de fechar o seu carrinho de compras. Assim, você garante que está adquirindo tudo o que precisa para que seu produto funcione perfeitamente.

    5) Produtos disponíveis no site estão disponíveis nas lojas físicas?

    Sim. Você pode comprar os produtos diretamente nas Revendas Autorizadas Husqvarna. Verifique no campo ENCONTRE UMA REVENDA onde encontrar a loja mais próxima de você.

    Devido ao fato de que os estoques não estão integrados, é possível que a revenda não tenha disponibilidade de algum produto específico que você tenha visto na lojahusqvarna.com.br. Os estoques nas lojas físicas são de responsabilidade do revendedor autorizado.

    6) Caso o produto esteja indisponível, é possível solicitar aviso para quando chegar em estoque?

    Mediante a solicitação, a lojahusqvarna.com.br informa aos seus consumidores quanto à reposição de qualquer produto. Para ser avisado, basta clicar sobre o item e informar seu nome e e-mail no campo AVISE-ME QUANDO CHEGAR.

    IMPORTANTE: O recebimento de um alerta de que o produto chegou não garante a reserva do mesmo, tratando-se apenas de um aviso conforme solicitado pelo consumidor.

    Institucional

    1) Por que comprar na lojahusqvarna.com.br?

    A lojahusqvarna.com.br é a loja online oficial da multinacional sueca Husqvarna, marca que possui mais de 330 anos de tradição no mundo e mais de 42 anos de presença no Brasil. Aqui, você pode adquirir os produtos da marca com a mesma qualidade e legitimidade dos produtos encontrados nas Revendas Autorizadas Husqvarna. A lojahusqvarna.com.br faz parte do programa de Internet Segura, desenvolvido pelos principais sites do Brasil, que garante:
    - Recebimento das compras no prazo determinado;
    - Privacidade e segurança em relação aos seus dados pessoais;
    - Serviço eficiente de atendimento para informações, dúvidas e reclamações por e-mail e telefone;
    - Estorno de lançamentos indevidos no cartão de crédito, respeitando o Código de Defesa do Consumidor e também a nossa política de trocas e devoluções.

    2) Como faço para comprar na lojahusqvarna.com.br?

    É fácil comprar! Você pode utilizar a barra de pesquisa no alto do site ou o Menu superior, onde que você poderá escolher o tipo de serviço que precisa executar e verificar os produtos relacionados.

    Escolheu o que mais gostou? Agora é clicar em COMPRAR, revisar seus dados de cadastro, o endereço de entrega e realizar o pagamento. Pronto!

    3) A lojahusqvarna.com.br ainda não atende a região onde moro. Como posso comprar?

    Antes de que você inicie a navegação pelo site, informamos qual(is) o(s) estado(s) ou região(ões) atendida(s). Basta informar o seu CEP no local indicado. Você ainda pode fechar o pop-up e continuar navegando sem informar seu CEP. Desta forma, ao informar o mesmo para cadastro de um pedido, a lojahusqvarna.com.br vai avisar caso sua região não seja atendida. Se você morar em alguma região e/ou Estado que não é ainda atendido pela Loja Husqvarna, você pode preencher o campo com seu e-mail para receber a notificação quando iniciarmos a venda onde você mora e também receber novidades e informações sobre a loja física mais perto da sua casa.

    4) Como é calculado o frete?

    O frete do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto adquirido. Também depende da modalidade que você escolher (frete normal ou frete expresso). Na página do produto escolhido, digite seu CEP para verificar o valor do frete cobrado. Frete grátis só contempla os produtos que participam das promoções anunciadas. Caso seu pedido inclua mais de um produto e algum(s) do(s) item(s) não faça(m) parte da promoção, o frete deste(s) item(s) será cobrado.

    5) É possível alterar meu e-mail de cadastro?

    Não é possível alterar dados cadastrais quando você possui pedidos em andamento na plataforma. Ao finalizar um pedido e antes do próximo, você poderá realizar alteração do seu cadastro no campo MINHA CONTA.

    6) Como alterar ou recuperar minha senha?

    Para recuperar a senha, acesse MINHA CONTA e clique em ESQUECI A MINHA SENHA. Um link será direcionado ao e-mail informado para cadastro de uma nova senha.

    7) Compromisso lojahusqvarna.com.br

    A lojahusqvarna.com.br se compromete com a privacidade e a segurança de seus consumidores. Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados por terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções mediante a solicitação dos consumidores.

    7.1) E-mail falso ou SPAM

    A lojahusqvarna.com.br não utiliza de comunicação por SPAM e é contra essa prática. Os e-mails da empresa têm link direto para o site lojahusqvarna.com.br e não possui arquivos executáveis ou links para downloads. Os e-mails promocionais da loja.husqvarna.com.br têm como único domínio lojahusqvarna.com.br Caso desconfie da procedência de algum e-mail, encaminhe para sac.ecommerce@husqvarnagroup.com. Este canal é exclusivo para mensagens suspeitas, por isso não haverá resposta para a sua mensagem.

    IMPORTANTE: alguns provedores oferecem uma ferramenta AntiSpam para seus usuários a fim de bloquear e-mails não desejados. Caso você possua algum dispositivo AntiSpam, poderá não receber os e-mails da lojahusqvarna.com.br, inclusive referentes às confirmações de seus pedidos.

    7.2) Política de privacidade

    Temos o compromisso com a privacidade e segurança de nossos consumidores durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos consumidores não são trocados ou divulgados por terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos consumidores. Alguns dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido chegue com segurança na sua casa e de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja utiliza cookies e informações de sua navegação (histórico) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções. Durante todo esse processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto, respeitando todos os compromissos legais que regulamentam a proteção de dados pessoais. Vale lembrar que seus dados são registrados pela lojahusqvarna.com.br de forma autorizada, sem que nossos funcionários tenham acesso a eles. Para que esses dados permaneçam seguros, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo amigos e/ou parentes. As alterações em nossa Política de Privacidade serão informadas neste espaço.

    7.3) Segurança

    Visando a segurança dos dados, a lojahusqvarna.com.br dispõe de um moderno sistema computadorizado, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros. Comprar na loja.husqvarna.com.br é muito seguro. A loja.husqvarna.com.br investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

    7.4) Tecnologia

    Todas as informações são codificadas e arquivada em ambiente seguro de acesso exclusivo da loja.husqvarna.com.br e da operadora financeira. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

    8) Quero ser uma Revenda Autorizada Husqvarna. Como faço?

    Você deverá entrar em contato com o SAC Corporativo por meio dos canais 0800 77 323 77 e e-mail sac.husqvarna@husqvarnagroup.com. Informe-se sobre o processo e requisitos.

    9) Já sou uma Revenda Autorizada Husqvarna. Como faço para vender na plataforma lojahusqvarna.com.br?

    Pelo e-mail revendas.lojahusqvarna@husqvarnagroup.com você poderá obter mais informações sobre regiões atendidas e requisitos para ingressar como vendedor na Loja Oficial Husqvarna na internet.

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    A inspiração para a nossa linha de produtos a bateria vem do passado de nossa empresa - da tradição em explorar novas tecnologias, materiais e inovações para criar equipamentos que ajudam os usuários a terem mais autonomia e serem mais eficientes a cada dia.

    • ECONOMIA

      Escolher um equipamento a bateria é garantir, em pouco tempo, o retorno do seu investimento.

    • BATERIA INTERCAMBIÁVEL

      Uma mesma bateria para todos os produtos da linha*. A combinação perfeita para cada tipo e forma de trabalho.

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      Equipamentos silenciosos que permitem trabalhar em locais com restrição de barulho.

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      Motor potente e ótima relação entre durabilidade, leveza e recursos inteligentes que garante mais conforto e desempenho ao usuário.

    *A Bateria BLi10 não é compatível com motosserras e a Bli300 não é compatível com a Série 100.

    POR QUE INVESTIR EM BATERIA?

    Além de ser uma opção com menos impacto no meio ambiente, optar por um equipamento a bateria é uma escolha muito econômica. Cada carga significa o retorno de investimento voltando rapidamente para o seu bolso.

    TEMPO DE TRABALHO EM UMA CARGA

    QUANTO TEMPO DURA A BATERIA?

    O tempo de trabalho disponível depende de três variáveis: A capaciadade da bateria, com qual máquina está sendo sendo utilizada, e qual o trabalho está sendo feito com o equipamento.
    O tempo de uma bateria totalmente descarregada depende da capacidade da bateria e quais carregadores está sendo utilizado. Em muitos casos, o tempo de carga é menor que o tempo de trabalho. O que significa que, com duas baterias disponíveis, você pode trabalhar continuamente com uma bateria funcionando e outra carregando.

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